segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Entrevista: Rafael "Pzim"

Nome ou pseudônimo.
R: Rafael/Pzim

Algo sobre você que gostaria que as pessoas soubessem.
R: Eu sou uma pessoa bem gentil e procuro sempre estar bem com todos os amigos.

Onde você pode ser encontrada (o) na internet?
R: No facebook ou Skype qdo jogo League of Legends

Formação escolar/acadêmica.
R: Técnico em Informatica pelo Senac

Como se imagina daqui a 10 anos?
R: Espero estar firmado em um emprego que envolva programação.

Torce, gosta ou tem alguma simpatia por algum time de futebol? Se sim, qual?
R: Sim, Vasco da Gama (apesar de ele nao estar indo muito bem AAEUEUAEUAEUAEU)

O que você faz para melhorar o mundo?R: Pior que eu nao sei se eu ajudo com isso HUAHAUHAUAHUAH

Qual é o significado da vida para você?
R: Dificil essa pergunta. A vida pode ter muito significados. Mas eu diria que seria viver por minha familia e meus amigos

O que é cultura pra você? Acredita que se encaixa em que/quais tipo(s) de cultura(s)?
R: Acredito que seja tudo aquilo que inclua conhecimentos e habitos entre as pessoas. Nao saberei responder a segunda AUEUEAUEUE

Pratica esporte(s)? Se sim, qual ou quais?
R: Nenhum =/

Toca algum instrumento musical? Se sim, qual ou quais?
R: Toco nao =/ Mas tenho muita vontade de tocar bateria

Joga algum game? Se sim, gosta de quais tipos de jogos? Cite alguns.
R: Sim. Praticamente todo tipo AEUAEUEUAEUAEU 
Mas os que eu mais gosto são os RPGs. Citarei aqui o mais famoso deles: Final Fantasy (que tem até o XV atualmente)

Top Five: filmes.
R: 

1 - Harry Potter and The Deathly Hallows Part 1/2
2 - O Rei Leão (nao poderia faltar
3 - Elysium
4 - Hobbit
5 - The Lord of The Rings 2



Acredita que jogos são responsáveis ou aumentam/incitam a violência?
R: De maneira alguma. Existe faixa etária neles justamente por causa disso. E cabe aos pais regularem os filhos sobre esses jogos. Tem que ter bom senso e ver que GTA por exemplo é muito violento para uma criança de 13 anos jogar. 

E a maioria do pessoal que matou tinha algum problema. Nao foi por video game. Pode acontecer de ser por vg? pode. Mas se fosse assim, no Japão que é a Terra do Video Game, ia ter muita violencia.

E pelo contrario, video game tbm serve para ensinar coisa. Principalmente idiomas. Falo por mim mesmo que aprendi ingles por eles


É cristã(o)?
R: Nope

Acredita e confia em Deus? Por quê?
R: Acredito nao. Eu sou puramente ateu. Nao acredito pq eu nao consigo acreditar num ser que eu nao vejo e que eu nao sinto. Álém de nao conseguir acreditar nas coisas que dizem que ele fez.

Que tipo de música curte? Cite os artistas e/ou grupos musicais que mais ouve.
R: Metaaaaaaaaal e musicas japonesas. Citando aqui meu cantor favorito que é o Andre Matos e minha manda favorita que é o Avenged Sevenfold. Mas tbm curto muito Metallica, Megadeth, System, Nightwish, Stratovarius e uma porrada mais 

Qual a melhor invenção do homem pra você?
R: A internet AUEUEAEAUEAUEAUAEUEUAUAEUAEU

Quais crenças, atitudes e comportamentos que você menos gosta nas pessoas?
R: Fanatismo (tanto de religiosos quanto de ateus), racismo e falsidade

Você gosta(ria) de ter (mais) contato com pessoas que se assemelham a você (em relação a gostos e modo de ser e pensar) ou prefere convívio com gente de características diferentes e/ou até opostas?R: Eu prefiro pessoas que curtam as mesmas coisas que eu

Top Five: doces.
R: 

1 - Chocolate
2 - Balas (Halls principalmente)
3 - Pudim
4 - Paçoca
5 - Leite Condensado

Top Five: salgados.
R:

1 - Kibe (amo kibe AUEUEAUEAUEAUEA)
2 - Coxinha (de preferencia Coxona HAUHAUAHUAH)
3 - Esfiha
4 - Empadas
5 - Bauru (nao sei se pode ser chamado de salgado AEUAEUEUEEU)

O que tem a dizer sobre sexo (prazer? perpetuação da raça humana? antes ou depois do casamento? ...)
R: Acredito que seja o momento onde mostra que as duas pessoas realmente se amam (quando amam de verdade). Ai vem tudo junto né: prazer, perpetuação da especie. E sobre antes ou depois do casamento, acredito que tanto faz, ja que eu nao sigo isso.

O que (mais) te atrai no sexo oposto (ou de interesse)?
R: Os cabelos. Eu gosto muito de cabelos, principalmente se forem lisos e/ou com cores diferentes. É a primeira coisa que eu reparo em uma mulher. Agora se vc fala de atitudes... só ser gente boa AUEUEUEUAEUEAUAEUEAU

O que mais admira/gosta nas pessoas?
R: O jeito que elas ajudam as outras pessoas. Quanto mais gentil, educada e bondosa ela for, mais pontos vai ganhar comigo.

O que é amar?
R: Bem dificil essa AUEUEUEAUAEUEAU Mas acho que seja vc realmente gostar de alguem independente dos defeitos dela. Vc aceita como ela é. E claro, confiança tbm conta. Ah, e tem o lance da atração tambem.

Acredita que o amor por alguém acaba?
R: Pior que sim. 

O que é a amizade?
R: Acredito que seja um tipo de amor mas sem o lance da atração. 

Conte um sonho que pretende realizar.
R: Dificil AUEUEUEEAUEAUEAU


Tenho tantos. Mas acho que ser reconhecido como um bom programador algum dia.

Um sonho de consumo.
R: Todos os video games AUEUEUEAUAEUEAUAEUAEAUEAU

Conte um sonho qualquer de uma noite qualquer.
R: Um bem estranho por sinal... Eu tava descendo naquele cemiterio de elefantes do Rei Leão junto com a minha irmã e no final dele apareceu o Jafar do Alladin AUEUEUEUEAUAEUAEUAEAUEUE

Qual o tempo (referente ao clima) preferido por você?
R: Frio, com certeza;.

Top Five: Livros.
R: Vou ficar devendo tbm. Nao sou de ler

Algum hobby? Se sim, qual ou quais?
R: Sim, video game (pode ser?) AUEUEAUEUEAEUAEUA

Comunismo? Capitalismo? Alguma outra alternativa? O que pensa sobre os sistemas e o que prevê para o futuro?
R: Nao tenho muito oq dizer. A gente vive num mundo capitalista atualmente. Entao, temos que nos adaptar ne....

O que acha da eutanásia?
R: Acredito que seja uma forma de aliviar o sofrimento da pessoa que está prestes a morrer. Acho que seria melhor do que deixar ela sofrendo.

O que pensa sobre consumo de carne e vegetarianismo?
R: Ah, sobre carnes, é do homem consumir. Tem isso desde tempos passados. E que por sinal eu gosto bastante AUEUEUEUAEUAEUEA
Ja vegetarianismo... nao sei muito oq dizer nao.

Se tivesse que ser um animal e pudesse escolher, qual seria?
R: Cachorro com certeza. Faz nada, só dorme UAEUEUAEUEAAUEAEUEAU

Qual (o tamanho d)a importância do dinheiro?
R: Acho que é bastante importante. Até pq a gente vive num mundo capitalista e consumista. Sem dinheito vc nao sobrevive.

É a favor ou contra a legalização da maconha? Acha que o cigarro deveria ser considerado ilícito?
R:  Contra. Já é ruim como é, imagina se legalizar. E cigarro deveria ser ilicito sim, por causa dos vários males. 

O que pensa sobre a prostituição?
R: Querendo ou nao, é um tipo de trabalho. Vc vende o corpo em troca de dinheiro. 

O que pensa sobre preconceitos de cor de pele? Acredita que vivemos - no Brasil, sobretudo - uma sociedade extremamente racista, que subestima e trata de forma diferente os que têm cor de pele negra? É a favor de cotas "raciais"?
R: Sobre os preconceitos de pele, eu acho uma coisa ridicula. Todos tem o mesmo direito, independente de sermos brancos, negros, amarelos. Sobre a segunda pergunta.... sim, apesar de no Brasil nós termos uma mistura de etnias, ainda tem preconceito. E sou contra cotas raciais,

O que pensa sobre preconceitos contra a mulher? Acredita que vivemos - no Brasil, sobretudo - uma sociedade extremamente machista, que subestima e trata de forma diferente as mulheres? O que acha do movimento feminista?
R: Assim como o racial, eu acho ridiculo. E sim, apesar das mulheres terem consigo lugar mais pelos seus direitos, conseguirem muito atualmente, a sociedade ainda é machista. Sobre o movimento feminista.... é uma bela duma porcaria

Top Five: sites.
R: Vou ficar te devendo tbm. Pq tudo que eu ia postar aqui seria de animes praticamente AUEUUAEUAEUAEUAEAEUEAU

Tem uma posição liberal ou conservadora quanto a orientação sexual? Por quê?
R: Liberal. Todas as pessoas tem o direito de serem felizes independente se for hetero ou homo.

Você acha que (todas) as pessoas têm a vida que merecem? O que pensa sobre a meritocracia? Em que parte dessa discussão entra o modo de vida a qual o ser humano está inserido e em que parte entra Deus (se nEle acredita (ou não))?
R: Respondendo a primeira, acredito que sim. Se vc fizer coisas erradas, vai conseguir poucas coisas na vida. È aquele lance "Vc colhe o que planta". Respondendo a segunda, nao tenho uma opiniao formada sobre meritocracia. E a terceira, posso dizer que praticamente todas.

Acha que a televisão (e a mídia, em geral) influencia na vida das pessoas? Se sim, como?
R: Sim, bastante até. Principalmente na parte do consumo. Mas também tem os jornais que tbm influenciam e muito.

Algo (qualquer) que te encanta.
R: Cosplays *-*

Qual seria o título do livro ou filme que contaria a tua vida, tua história?
R: Fico devendo essa tambem AUEUEEUAEUAEUAEU

O que acha de datas comemorativas?
R: São formas de ser feliz junto dos amigos/familiares/namorados

Acredita que a atividade antrópica é a causadora do dito Aquecimento Global?
R: De uma certa forma sim. :p

O que pensa sobre o futuro da educação?
R: Olha, sendo sincero, se continuar desse jeito como está atualmente, nao vai muito longe nao hein. Digo aqui no Brasil.

É a favor de que idade como sendo a representação da maioridade? Ou acredita que o ideal não seria o estabelecimento de uma idade fixa?
R: Aqui no Brasil, eu gostaria que fosse 16. Mas eu acho que nao deveria ter idade fixa nao. Sendo menor ou nao, tem que pagar pelos seus atos. Estilo na Inglaterra que uma vez prenderam um menino de 10 anos que fez uma atrocidade (nao lembro qual, ta em um dos textos da aula de  redação isso AUEUEUAEU) junto com os outros presos.

Top Five: bebidas.
R: 

1 - Agua (nada tira sua sede a nao ser agua)

2 - Refrigerante
3 - Suco
4 - Vinho
5 - Champanhe (é a que eu menos gosto)

Uma frase.
R: "Nada é tão ruim que nao possa piorar" Grande Murphy AEUEUEUUAEUEAUEAUEAAEUEAU

Se quiser mandar uma mensagem para alguém, quaisquer palavras, pala qualquer pessoa, fique à vontade.
Entao, mandarei para a minha melhor amiga (Alana). 

Saiba que eu gosto muito mas muito de vc (muito mesmo). Temos 5 anos de amizade e queria que isso durasse até a gente morrer.



Nao vou falar muito pq eu ja falei tanta coisa pra ela. Estaria falando as mesmas coisas aqui AUEUUEAUEAUAEUAEU

Exponha um texto, ou trecho de uma música, poesia ou qualquer outro tipo de escritura (e cite-a) que acha que tem uma mensagem que pode mobilizar as pessoas a ao menos tentar fazer um mundo melhor.
Terceiro mundo, se for
Piada no exterior

Mas o Brasil vai ficar rico

Vamos faturar um milhão

Quando vendermos todas as almas

Dos nossos índios num leilão

Que país é esse?

Que país é esse?

Que país é esse?

Que país é esse?

Só pude pensar nessa HAUHAUAHUAHAUH





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...